Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$499 FRETE GRÁTIS PARA ITAPEVA/SP FRETE FIXO DE R$10 PARA ITARARÉ/SP Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$499 FRETE GRÁTIS PARA ITAPEVA/SP FRETE FIXO DE R$10 PARA ITARARÉ/SP Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$499 FRETE GRÁTIS PARA ITAPEVA/SP FRETE FIXO DE R$10 PARA ITARARÉ/SP Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$499 FRETE GRÁTIS PARA ITAPEVA/SP FRETE FIXO DE R$10 PARA ITARARÉ/SP Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$499 FRETE GRÁTIS PARA ITAPEVA/SP FRETE FIXO DE R$10 PARA ITARARÉ/SP

Os procedimentos abaixo seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC), garantindo uma experiência de compra segura e justa.

1. Solicitação de Trocas e Devoluções

Para solicitar troca ou devolução, envie um e-mail para: [email protected].

Nossa equipe retornará com as instruções para autorização de postagem e demais procedimentos.

2. Prazo

O prazo para troca ou desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

 

3. Condições para Trocas e Devoluções

Para que possamos processar sua solicitação, o produto deve:

Estar na embalagem original;

Não apresentar sinais de uso;

Conter todos os acessórios.

 

A devolução é feita via Logística Reversa dos Correios, após confirmação e envio das instruções por e-mail.

Devolução: reembolso do valor total do(s) produto(s) e frete.

Troca: crédito no site no valor do(s) produto(s), válido por 30 dias.

 

4. Restituição de Valores

O reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizada:

Cartão de crédito: cancelamento do débito à administradora do cartão, com estorno em até 2 faturas subsequentes.

PIX ou transferência: o cliente deve fornecer os dados bancários, e o estorno será realizado em até 30 dias úteis.

 

5. Considerações Importantes

Produtos em promoção não podem ser trocados, exceto em caso de defeito.

Produtos com sinais de mau uso não serão aceitos. Confira sempre ao receber.

A troca por outro modelo, cor ou numeração depende de estoque disponível.

 

6. Recusa de Mercadoria

Recuse o recebimento se:

A embalagem estiver aberta ou avariada;

O produto estiver avariado;

O produto estiver em desacordo com o pedido;

Faltarem acessórios.

7. Contato

Dúvidas? Entre em contato com nossa central via WhatsApp (15) 99839-2244.